Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”

Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”
O ator e vlogueiro Felipe Neto publicou nessa sexta feira, em seu canal no YouTube, um vídeo no qual critica as escolhas feitas por votação popular para o programa o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. Ele critica em seu vídeo a presença de várias personalidades na lista, entre os criticados pelo ator estão os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo.
No seu vídeo anterior ele havia também criticado os religiosos que tentam o tempo todo converter as outras pessoas à sua religião, e pastores eu pregavam contra ele afirmando que ele teira um pacto com o diabo.
Afirmando que o concurso não será capaz de eleger as personalidades mais importantes da história do país, e sim elencar os nomes mais populares atualmente, Felipe Neto compara a classificação de vários nomes conhecidos na lista, como a do cantor e deputado Tiririca, que apareceu na votação popular à frente de nomes renomados da cultura nacional como o poeta Carlos Drummond de Andrade.
O vlogueiro falou também da classificação de famosos cantores pop da atualidade como Luan Santana, criticando o fato de ele aparecer na frente de nomes como Elis Regina e Cazuza.
As críticas foram direcionadas também a pastores evangélicos elencados no concurso. O ator ressalta o fato de 2 líderes evangélicos aparecerem entre os 40 primeiros da lista: Valdemiro Santiago (36º), Silas Malafaia (26º) e Edir Macedo (13º).
- Exatamente, aquele bispo Macedo, que todo mundo conhece, que já foi preso, que comanda a Igreja Universal… – ressalta.
- Sem contar o Silas Malafaia, o maior homofóbico… – enfatizou Felipe Neto com palavrões, comparando o pastor com deputado Jair Bolsonaro, e mencionando, inclusive, Hitler.
- Depois de Bolsonaro, Silas Malafaia é o maior homofóbico da história desse país, aparece na vigésima sexta posição, afinal é muito justo, não é verdade? – ironiza, antes de afirmar que Malafaia não merece estar na lista.
- Enfim, eu queria tirar esse momento para dizer que isso tudo é o resultado da alienação e da ignorância predominantes da cultura do povo brasileiro. Infelizmente. – concluiu o vlogueiro, que afirma ainda que essa lista serviu para mostrar de forma clara que o maior problema do Brasil é a falta de investimento em educação.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pastor Gay no Programa do Jô


Ontem à noite o programa do Jô entrevistou um “Pastor”, gay assumido que criou a Igreja inclusiva...
O programa deu espaço para ele falar suas teorias sem embasamento na bíblia e em nenhum outro livro!
Ai via Twitter tem um defensor da família ativo o @contrapl122 e foi totalmente difamado por alguns internautas.
Separei um que me chamou muito a atenção, o cara se diz psicologicamente superior, por que chama o twitteiro de psicologicamente limitado.
E no outro post vem chingar o usuário com um palavrão! Isso que e psicologicamente superior? Isso e democracia? Isso e atitude de pessoas melhores?
Caros, todos têm direito de ser e fazer o que quiser agora agredir pessoas com palavrões isso não e aceito em lugar nenhum!
 As mudanças na sociedade democrática vêm através de muitos debates e estudos, por que os grupos LGBT querem impor a sua ditadura sem debate?
Digo ditadura por que o projeto original PL122 não aceitaram ninguém afirmar que e pecado ou que esta pratica aumenta muito mais o risco de doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS, comprovado pelo Ministério da Saúde. Ou ser contra.
Agora os ativistas, podem, nós chingar e difamar e tudo bem? Vamos acordar e tomar cuidado em que iremos votar!
(POST NÃO AUTORAL)


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tema da Novela "Avenida Brasil" é cantada por um evangélico.



A novela Avenida Brasil, da Globo é um dos assuntos mais comentados no meio secular. Mas quem ouve o tema do folhetim e vê a sombra de corpos fazendo uma dança sensual na tela sequer podia imaginar que o cantor é evangélico. O paulistano Robson Moura, que interpreta o tema de  Avenida Brasil já tocou na banda de Mara Maravilha e diz que permanece sendo evangélico.


A música “Dança com tudo”, versão do “kuduro” de um cantor português chamado Lucenzo foi o maior sucesso de Robson. O tema de Avenida Brasil foi comprado pela Globo em janeiro e primeiramente foi cogitado o cantor Latino para interpretá-la. Mas Latino já havia feito uma versão em espanhol, gravado por Dom Omar. Milena Dias, que canta trilhas de novela, indicou Moura e a Globo aprovou. Embora muitos ainda confundam a voz dele com a de Latino, ele explica que sua versão é bem diferente.

Antes do sucesso, ele conta que passou por bandas de baile, tocou na banda de Mara Maravilha e já gravou canções gospel. Porém, no momento prepara disco e faz shows do que chama de “hits brasileiros em ritmo latino”. E

Embora diga que a maioria das pessoas não o reconheça na rua, enfatiza: “Tudo mudou na minha vida desde a primeira semana da novela”. Nos primeiros meses não tinha empresário, site, nada. Porém, seu disco de estreia deve ser lançado em setembro e espera que o sucesso aumente. Sua maior referência e “inspiração” é Sidnei Magal.

Igreja 

“Eu toco teclado desde os sete anos, tocava na Igreja”, lembraRobson“Comecei como pianista popular e tecladista… Toquei em peças de teatro, bandas de baile e grupo gospel. Acompanhei a Mara Maravilha”. Ele teve o que chama de “fase gospel”.

“Eu comecei na Igreja a ter contato com música. Sou evangélico até hoje. A influência boa da música gospel é porque são vários ritmos. Tenho noção de soul, reggae, dance, sertanejo. Tem gospel de todos os estilos”, explica ao falar sobre sua versatilidade musical.

Ele explica que não se vê associado a uma música sensual, como sugere a abertura de Avenida Brasil“É uma questão que tinha desde adolescente. Tenho cuidado de não cantar palavrão. Não gosto disso, independentemente de ser ou não evangélico. Tem música que eu fico vendo as senhorinhas e penso: não é legal ouvir isso. É desnecessário. Agora tenho mais autonomia do que nos tempos de banda de baile. 

Tem um livro da Bíblia, Cantares de Salomão, e o Rei Salomão fala dos seios da mulher dele, que são “como dois montes”. Ser evangélico não quer dizer que você não pode falar da beleza feminina. Canto uma música do Ricky Martin, “Maria”, que tem uma letra sobre uma mulher poderosa, que tem o ar da sedução… Ela é tão intensa. Mas não é de uma forma pejorativa”, conclui.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enquete

Ha algumas semanas lançamos uma enquete em nosso blog...
A enquete perguntava se nossos leitores acreditavam se o fim do Mundo seria esse ano, a resposta foi mais do que clara, e com 100% das resposta a vencedora a 2ª opção que dizia: "Não,porque ninguem sabe a hora e o dia que o Senhor virá." 
Nós responsáveis pelo blog, tambem concordamos com essa opção!
Então comente! Você concorda ou não?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fiel usa chat do Facebook e expulsa 7 demônios do corpo de menina de 14 anos, afirma Bispo Edir Macedo

Fiel usa chat do Facebook e expulsa 7 demônios do corpo de menina de 14 anos, afirma Bispo Edir Macedo
O líder da Igreja Universal (IURD), bispo Edir Macedo, publicou nessasexta feira em seu blog o relato da esposa de um pastor da IURD que teria expulsado o demônio de uma jovem através do chat do Facebook.
A história da esposa do pastor, chamada Raquel, foi enviada a Macedo pela sua irmã. De acordo com o relato, a esposa do pastor costuma atender através do Facebook uma menina de 14 anos, chamada Bibiane, cuja mãe é “taróloga”, o pai é viciado em drogas e sempre vê muitos demônios, que não a deixavam dormir, estudar, comer e nem sequer beber água.
Quando a menina não consegue dormir chama Raquel pelo Facebook e, durante uma dessas conversas, Raquel teria percebido que não era Bibiane que estava conversando com ela, por causa das coisas que falava. Ela então pensou ser o irmão da jovem, que odeia a IURD, mas logo percebeu se tratar de demônios, que haviam possuído a menina.
O relato afirma que ao perceber se tratar de demônio, a esposa do pastor usou o próprio chat do Facebook para expulsá-los.
Depois do exorcismo, a menina disse que via suas mãos digitando sem conseguir voltar a si e tomar o controle. Ela conta ainda demônio voltou as mãos dela para o próprio pescoço e começou a apertar com muita força dizendo que iria matá-la, mas que depois da ordem dada por Raquel, ouviu uma voz que disse: “Ela é minha, solte-a agora!”, e depois disso ficou livre dos demônios.
Segue abaixo o trecho da conversa publicado por Macedo, em que acontece o exorcismo:
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.
Bibiana: – Sou eu! Algum problema?
Sandra: – Não acredito, essa não é a Bibiana.
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.
Bibiana: – Vá embora para longe, afaste-se dela!
Sandra: – Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o irmão dela? Juan Pablo?
Bibiana: – Ele foi viajar. Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.
Sandra: – Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãoooooo!
Sandra: – É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.
Bibiana: – Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!
Sandra: – Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãooo, ela é minha.
Sandra: – Sejam amarrados com o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!
Bibiana: – Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?
Sandra: – Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!
(POST NÃO AUTORAL )

domingo, 22 de julho de 2012

O CRENTE FORTE E O CRENTE FRACO


"Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes"(Romanos 14:2)

O apóstolo Paulo nos mostra como é identificado o crente forte e o crente fraco. Aqui a fraqueza subentende-se por imaturidade, haja vista que Paulo fala que "UM CRÊ" que de tudo se "pode" comer. Vamos analisar este versículo:
"Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, QUE É FRACO, come legumes".
(Romanos 14:2)
O que é fraco é justamente aquele que crê e se submete a proibições que não tem nenhum respaldo bíblico. O que se resume ao legume é o que CRÊ que não pode comer outras coisas. Sua crença é num dogma que para Deus não faz diferença alguma.
Em Marcos capítulo 7 o Senhor Jesus nos dá um exemplo da intolerância dos legalistas:
"Foram ter com Jesus os fariseus, e alguns dos escribas vindos de Jerusalém, e repararam que alguns dos seus discípulos comiam pão com as mãos impuras, isto é, por lavar. Pois os fariseus, e todos os judeus, guardando a tradição dos anciãos, não comem sem lavar as mãos cuidadosamente; e quando voltam do mercado, se não se purificarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como a lavagem de copos, de jarros e de vasos de bronze.
(Note que eles observavam vários dogmas - as tradições dos anciãos)
Perguntaram-lhe, pois, os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a tradição dos anciãos, mas comem o pão com as mãos por lavar? Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim; mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens".
O que vemos acontecer entre alguns cristãos que se acham "mais santos" que os outros é bem parecido com o que ocorreu em Marcos 7. Este direito de julgar quem anda ou não em santidade não foi dado a nós.
"Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão?" (Romanos 14:10a)
Não está no ofício do cristão definir níveis de santidade, mas este julgamento chega as narinas do alíssimo como uma "fumaça".
"E dizem: Retira-te, e não te chegues a mim, porque sou mais santo do que tu.
Estes são uma fumaça no meu nariz, um fogo que arde todo o dia"(Isaías 65:5)
Os conceitos humanos sobre santificação não estão dizendo nada para Deus. Todas as nossas justiças são como trapo da imundícia. (Isaías 64:6)
Que nós não venhamos a nos achar "fortes" aos nossos próprios olhos, pois como o apóstolo Paulo mesmo confessa, quando ele pensava que estava forte, ele estava fraco. (2º Cor. 12:10)Mas que sejamos a cada dia mais e mais leais a PALAVRA DE DEUS, e só a ela resumir nossa fé, para alcançarmos a verdadeira santidade.
"E eu, irmãos, apliquei essas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós, para que, em nós, aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro".
(1º Coríntios 4:6) 
(POST NÃO AUTORAL)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jornalista afirma que UOL promove raiva contra evangélicos


Jornalista afirma que UOL promove raiva contra evangélicos
O jornalista Marco Antonio Araujo do blog O Provocador, do R7, escreveu um artigo falando sobre a reportagem publicada no UOL sobre o suposto caso de intolerância religiosa em Olinda (PE). Para o blogueiro o portal de notícias estaria promovendo a raiva contra evangélicos ao afirmar uma cena de intolerância que não aconteceu.
Araujo explica que o destaque na notícia continha os dizeres “Intolerância Religiosa” e o título dizia “Evangélicos tentam invadir terreiro em Olinda”. Ao entrar na reportagem o vídeo gravado mostra apenas um grupo de religiosos caminhando pela rua onde está localizado o terreiro em questão, sem qualquer prova de que eles tentavam invadir o local.
Diante disso o jornalista afirma que intolerante foi a forma como o portal UOL noticiou o caso.
“O vídeo, gravado pela suposta “vítima”, não corresponde à notícia”, escreve ele. “Nada justifica o tratamento dado pelo portal. A não ser, claro, que o tal ‘terrorismo religioso’ seja a descarada campanha que o Grupo Folha move contra aqueles a quem elegeu como inimigos”, conclui.
Vale lembrar que a matéria original foi postada no Jornal do Commercio e vários portais de notícia reproduziram o texto, incluindo o Terra que não tem ligação com a Folha.
Leia o texto do blog O Provocador:
UOL promove raiva contra evangélicos
O portal UOL colocou em sua home uma chamada para um vídeo, com o seguinte título: “Evangélicos tentam invadir terreiro em Olinda”. Ao entrarmos na notícia, aparece em destaque: “Intolerência Religiosa”. Porém, ao assistirmos às imagens, só podemos concluir que intolerante é forma como o portal tratou o assunto.
Friamente, só é possível ver um babalorixá lançando palavras inflamadas contra um grupo de pessoas que caminha em procissão à sua frente. Invasão? Nenhuma. Nada. Nem mesmo um esboço. Por que tamanho escarcéu?
O vídeo, gravado pela suposta “vítima”, não corresponde à notícia. Nada justifica o tratamento dado pelo portal. A não ser, claro, que o tal “terrorismo religioso” seja a descarada campanha que o Grupo Folha move contra aqueles a quem elegeu como inimigos.
(POST NÃO AUTORAL)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: um cristão vencerá?





A lista do “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” que divulgou os classificados do 41º ao 100º lugar, apresenta líderes cristãos famosos como por exemplo, a líder de louvor Ana Paula Valadão (foto). Quais serão as chances deles ganharem a posição?

Além da líder do Diante do Trono, na lista, reconhecidos líderes religiosos que fazem presença são: Missionário RR Soares, Padre Marcelo Rossi e Padre Landell de Moura.

Os candidatos estão participando para ver quem será o “grande” do Brasil. Assim como outros eleitos em outros países como o Wiston Churchill, no Reino Unido, que foi o ministro que liderou os ingleses na Segunda Guerra Mundial; ou o italiano Leonardo Da Vinci; ou o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, os candidatos devem possui algumas qualidades que os tornariam grandes.

“Quais são as qualidades que nós exigimos de um grande brasileiro. O que diferencia aquele que é grande daquele que é famoso? O que é preciso para que alguém ganhe espaço no coração do povo brasileiro?” é a pergunta que Carlos Nascimento, apresentador do programa, faz aos espectadores brasileiros.

Nascimento convida a todos a refletirem sobre o que leva alguém a ser considerado grande. “Muitas vezes é fácil uma pessoa tornar-se famosa. Mas o que é necessário para essa pessoa permanecer grande na história de um país? Será que há pessoas entre nós predestinadas à grandeza, a serem importantes?”

Será que os candidatos religiosos podem preencher os requisitos e conquistar o coração dos brasileiros? O que se pode esperar que aconteça? Vejamos as breves descrições de cada um.

A cantora de louvor do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão é também pastora, escritora, compositora e apresentadora. Ana Paula, atualmente, se dedica à pregar para mulheres em cultos realizados na Igreja Batista da Lagoinha, uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil. Ela é famosa pelas canções Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, A Vitória da Cruz, Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai.

O missionário RR Soares, de nome Romildo Ribeiro Soares, é um missionário, televangelista e cantor. Ele é o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e é proprietário da Graça Artes e Editora, Graça Music, Graça Editorial e da Graça Filme. Como cantor ele lançou álbuns com músicas de sua autoria. A música de Thalles Roberto, Escrita pelo Dedo de Deus, por exemplo, é de sua composição.

Padre Landell (1861-1928), ou Roberto Landell de Moura, foi padre católico, cientista e inventor brasileiro. Ele é considerado o Patrono dos Radioamadores do Brasil e o Pai Brasileiro do Rádio. Seu trabalho com ondas eletromagnéticas foi pioneiro no Brasil.

Padre Marcello Rossi é um sacerdote católico, cantor, ator e ex-professor de educação física brasileiro. Ele é conhecido por sua atuação na divulgação da fé católica pelos meios de comunicação social, com a forma de adoração praticada pela Renovação Carismática Católica.

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos acontece todas as quartas-feiras no SBT.

(POST NÃO AUTORAL)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal homossexual


A ima­gem acima foi feita pelo artista Mr. Fish e pos­tada pelo blog espe­ci­a­li­zado em car­tum Cagle Post. O autor afir­mou em entre­vista que a ins­pi­ra­ção sur­giu depois que o estado ame­ri­cano da Carolina do Norte votou pelo bani­mento do casa­mento gay.
O dese­nho é cla­ra­mente pro­vo­ca­tivo e mos­tra Jesus Cristo em um rela­ci­o­na­mento com o ex-líder do Queen, Freddie Mercury. As rea­ções sobre o car­tum foram bem vari­a­das, mas segundo Fish, a ideia era evi­den­ciar a hipo­cri­sia dos que uti­li­zam a Bíblia para con­de­nar o casa­mento gay nos EUA.
Fonte: Tribuna Hoje

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal homossexual


A ima­gem acima foi feita pelo artista Mr. Fish e pos­tada pelo blog espe­ci­a­li­zado em car­tum Cagle Post. O autor afir­mou em entre­vista que a ins­pi­ra­ção sur­giu depois que o estado ame­ri­cano da Carolina do Norte votou pelo bani­mento do casa­mento gay.
O dese­nho é cla­ra­mente pro­vo­ca­tivo e mos­tra Jesus Cristo em um rela­ci­o­na­mento com o ex-líder do Queen, Freddie Mercury. As rea­ções sobre o car­tum foram bem vari­a­das, mas segundo Fish, a ideia era evi­den­ciar a hipo­cri­sia dos que uti­li­zam a Bíblia para con­de­nar o casa­mento gay nos EUA.
Fonte: Tribuna Hoje

sábado, 14 de julho de 2012

Site da Igreja Universal afirma que o anticristo será popular e “já pode estar entre nós”.

Site da Igreja Universal afirma que o anticristo será popular e “já pode estar entre nós”. Leia na íntegra
O site da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma matéria em que afirma que o anticristo pode já estar no mundo, sendo preparado para assumir sua posição de líder influente.
Segundo o texto, o surgimento do anticristo está vinculado à volta de Jesus, porém é feita uma ressalva, em que a Universal afirma que deverá haver uma “preparação” para o surgimento da figura do anticristo.
A matéria diz que crises diplomáticas, econômicas e sociais são o cenário perfeito para o surgimento do anticristo, para que ele alcance admiração do mundo com suas ideias: “Restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e restabelecerá a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial”, afirma o texto.
O anticristo é descrito pela matéria no site da Igreja Universal como um líder “extremamente carismático e com uma influência exorbitante”, e pontua que esse homem “vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles. Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo”.
O texto encerra questionando sobre a existência do anticristo já na atualidade: “Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais? Seria possível que ele já esteja entre nós, andando pelas mesmas ruas, alimentando-se nos mesmos restaurantes, frequentando os mesmo lugares que nós?”, interroga.
Confira abaixo a íntegra da matéria do site Arca Universal:
Não é de hoje que ouvimos falar sobre as profecias bíblicas. Também não é recente a ideia de que Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento. Sim, isso é um fato, apesar do mundo não crer que possa ser uma realidade.
No entanto, para que Jesus volte, o cenário mundial para o seu retorno deverá estar preparado, inclusive com a preparação do anticristo, que surgirá quando a Igreja subir com o seu Noivo.
O profeta Daniel previu:
“Eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência.” Daniel 7.8
Imagine um homem comum, porém extremamente carismático e com uma influência exorbitante. Assim será o anticristo. Ele vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles. Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo.
Porém, apesar de passar para as massas a figura de um ser bom e generoso, “sábio” e até sobre-humano, será mau e terá o reflexo do maligno. Seu poder será tão grande, que as pessoas não medirão esforços para lhe entregarem absolutamente tudo, da lealdade aos bens, da liberdade ao amor, da vida à alma. E estarão convencidas de que ele é o verdadeiro salvador do caos em que se encontrará o mundo.
Restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e restabelecerá a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial.
O anticristo se posicionará fortemente contra Jesus momentos antes de Sua vinda e tirará de seu caminho qualquer pessoa que se opuser aos seus planos até a sua ascensão soberana.
Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais? Seria possível que ele já esteja entre nós, andando pelas mesmas ruas, alimentando-se nos mesmos restaurantes, frequentando os mesmo lugares que nós?
São perguntas às quais ainda não sabemos responder. Na realidade, elas não importam, pois, se estivermos com a vida no altar e nas mãos do verdadeiro Deus, a volta de Jesus pode acontecer a qualquer momento que estaremos preparados.
(POST NÃO AUTORAL)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Livros do pastor Silas Malafaia e da editora Central Gospel permanecem de fora do catálogo da Avon

Livros do pastor Silas Malafaia e da editora Central Gospel permanecem de fora do catálogo da Avon
A ausência dos produtos da Editora Central Gospel do catálogo da Avon, incluindo os livros do pastor Silas Malafaia permanece.
Na nova edição do catálogo, referente ao mês de julho, são encontrados livros de diversos autores cristãos, nacionais e internacionais, como por exemplo, a bispa Sonia Hernandes, Stormie Omartian, Max Lucado, Philip Yancey, Benny Hinn, entre outros.
Quando noticiado que a empresa havia retirado os livros do pastor Silas Malafaia e demais produtos da editora Central Gospel, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo rebateu dizendo que os sites de notícias evangélicos estavam “comendo na mão” dos ativistas gays, por divulgarem informações sem confirmações.
À época, o Gospel+ consultou a Avon a respeito da ausência dos livros da editora Central Gospel em seu catálogo, e a empresa confirmou a retirada, afirmando que não havia programação para a volta dos produtos.
Entre os livros editados pela Central Gospel e que foram retirados do catálogo da Avon estava o título “A Estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, que atualmente é alvo de uma petição da ABGLT para que o Ministério Público proíba sua distribuição.
imbróglio envolvendo a presença dos livros do pastor Silas Malafaia e demais produtos publicados por sua editora no catálogo começou em abril deste ano, com uma petição pública promovida por ativistas gays que pediam à Avon a retirada desses títulos, por considerarem Malafaia um líder religioso homofóbico.
Inicialmente a empresa se negou a retirar os livros do pastor ou os demais títulos de sua editora por ter “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”, porém a pressão dos ativistas se manteve, e a empresa retirou os produtos, sem divulgar um comunicado oficial.
Na consulta ao catálogo deste mês, que é disponibilizado pela empresa na internet, encontrou-se diversos títulos de conteúdo religioso, e livros cristãos, voltados desde o público infantil até o público adulto. Confira abaixo, imagens das páginas do catálogo que contém títulos cristãos:
(POST NÃO AUTORAL)

terça-feira, 10 de julho de 2012

5 coisas para as quais você nunca deve olhar


1 – Não olhe para nada que a (o) impeça de obedecer a Deus. “E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno” (Mateus 18:9).
2 – Não olhe para coisas inúteis. “Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste” (Salmo 119:37).
3 – Não olhe para as atrações do mundo. “Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens – não provém do Pai, mas do mundo” (I João 2:16).
4 – Não olhe para o lado escuro da vida. “Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas” (Lucas 11:34).
5 – Não desvie o olhar do caminho de Deus para você. “Olhe sempre para frente, mantenha o olhar fixo no que está diante de você” (Provérbios 4:25).
Textos bíblicos na Nova Versão Internacional
(Post não autoral)

domingo, 8 de julho de 2012

Micareta pode, motel não.

Micareta pode, motel não.
Incoerente isso né. Mas é assim que os crentes refutam questões polêmicas como por exemplo crente frequentar motel. Podemos fazer uma micareta gospel, com tudo que tem direito, trio elétrico gospel,  Ivete Sangalo gospel, ficação gospel, depois uma saidinha gospel, para dar um “rala” gospel com sua micareteira gospel. Mas o casal casado, ir para um motel e aproveitar o estabelecimento não pode, porque é… porque é… é o que mesmo?
A verdade é que a gente coa um mosquito e engole um camelo. Queridos, aquilo que a Bíblia não proíbe, nós não podemos legislar. É uma questão de consciência. Se te convém faça, mas se não convém, não faça, porém não condene quem faz.
Essa cartilha do “pode/não pode” cansa. Tira a espontaneidade da vida e coloca um peso sobre a vida dos crentes que eles definitivamente não precisam carregar. precisamos deixar de ser incoerentes, e viver a luz da Bíblia e não a partir de nossos achismos. Meus irmãos, desliguem seus achômetros e vivam a luz da Palavra de Deus que é bússola para nossa vida!
E no mais, tudo na mais santa paz!
(POST NÃO AUTORAL)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FERNANDA BRUM LANÇARÁ LIVRO

Já faz alguns anos que a pastora Fernanda Brum vem escrevendo a sua autobiografia. O livro tinha previsão de lançamento para 2006, porém, a pastora Fernanda sentiu que aquele não era o tempo de Deus. Hoje, muitas promessas de Deus se concretizaram na sua vida e muitas profecias foram cumpridas. Há tempo para todas as coisas, no céu, na terra e debaixo da terra. Há curas, experiências e milagres na vida da pastora que o Senhor queria tornar conhecidas, fato que não seria possível se o livro fosse lançado naquele ano. Hoje, Fernanda sentiu, pelo Espírito, que é tempo de voltar a escrever. Ainda não há previsão de lançamento e nem um nome definido. A autobiografia ainda está sendo escrita e corrigida. No tempo de Deus, tudo acontecerá. A obra relata a infância, a adolescencia rebelde, a conversão, decepções amorosas, o início do ministério, o casamento e tudo o que Deus realizou na vida da Fernanda. Aguardem, pois o livro promete edificar, curar e abençoar a sua vida.


Algumas Cantoras e Cantores que Tambem fizeram livros:


Aline Barros - Fé e Paixao e Biblia: Minhas Historias Favoritas
Lazaro - Quem era Eu
Ana Paula Valadão - Santificação Estamos Em obra e Adoração Diante do trono
André Valadão - O poder da Pregação


terça-feira, 3 de julho de 2012

Católicos deixarão de ser maioria no Brasil em 2030, prevê especialista!


Católicos deixarão de ser maioria no Brasil em 2030, prevê especialista
Nas últimas décadas o catolicismo tem perdido público para outras religiões, principalmente para igrejas evangélicas, a porcentagem apresentada pelo novo Censo do IBGE faz com que pesquisadores acreditem que até 2030 os católicos serão menos de 50% da população brasileira.
Apresentado na última sexta-feira, o Censo 2010 mostra que 64,6% da população brasileira se declara católica, número que em 2000 era de 73,6%. Para pesquisadores, se o número de católicos continuar a cair e o de evangélicos (que hoje chega em 22% da população) continuar a crescer no mesmo ritmo, em 2030 essas proporções estarão igualadas.
Os professores José Eustáquio Diniz e Suzana Cavenaghi, ambos do Instituto Nacional de Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) e Luiz Felipe Walter Barros, do IBGE, chegaram a conclusão de que nos estados onde há maior diversidade religiosa é possível notar a maior queda no número de católicos.
Eles dão como exemplo o estado do Rio de Janeiro que tem os menores percentuais de católicos do país (45,8%) e o maior número de sem religião (15,5%) e também um grande número de membros de outras religiões sem ser evangélicos (29,4%).
“Apenas pelo efeito da inércia demográfica haverá crescimento da população evangélica. Se ainda houver atração de fiéis de outras denominações, o crescimento será maior ainda. O fato de haver maior presença entre mulheres e jovens pode ser uma vantagem comparativa dos evangélicos no Brasil”, diz trecho de uma análise assinada pelos três especialistas para a Revista Veja.